Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Como Comprar

A política de compra na SP Móveis será regulado por meio deste documento.

É indispensável seu conhecimento, para que você possa criar e finalizar seu pedido e aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida pela SP Móveis através de seu e-commerce.

1. Definições

1.1. Para fins deste conhecimento ao regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Autenticação: Concede ao visitante acesso às áreas e funcionalidades restritas do e-commerce SP Móveis, após inserir seu nome de usuário e senha;
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo e-commerce SP Móveis;
E-Commerce SP Móveis: Acessado através do endereço eletrônico www.spmoveis.com.br;
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Site: Página de internet;
Usuário: Todo visitante autenticado no e-commerce SP Móveis;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo e-commerce SP Móveis.

2. Funcionamento do e-commerce SP Móveis

2.1. O e-commerce SP Móveis proporciona aos seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através do canal on-line.
2.2. Para concluir um pedido, necessário o visitante se autenticar conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento através da forma de pagamento escolhida.
2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento.
Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das situações abaixo ocorra:

Não realização do pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
Dados inconsistência fornecidos pelo cliente;
Erro ou divergência na formação do pedido em virtude de defeitos no dispositivo do cliente;
Quantidade de produtos ou sequência de compras realizadas;
Identificação de alerta de fraude pela prestadora de serviços anti-fraude.
2.6. Assim que concluído o pedido, o pedido segue o fluxo de pedido, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Sistema identifica a entrada no sistema e segue para o próximo fluxo;
b) Pedido em Análise: SP Móveis realizará a checagem dos dados cadastrais do cliente e analisará o pagamento efetuado.
c) Pedido em Trânsito: Pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
d) Pedido Cancelado: Motivo no qual o pedido por alguma razão específica, pode variar entre:
a) Não liberação por conta de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
b) Não aprovação do crédito ou débito pela administradora do cartão de crédito;
c) Ausência de pagamento do boleto dentro do prazo acordado;
d) Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;
e) Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

2.7. Caso o pedido seja finalizado, e por questão de indisponibilidade de estoque, a SP Móveis fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

3. Atendimento ao usuário

Há canais exclusivos para atendimento ao usuário, veja abaixo:

a) Através do e-mail [email protected], onde poderá mencionar sua sugestão, reclamação e solicita informação.
b) Através do telefone informado no rodapé do site.

Horário de Atendimento: de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira, das 08h às 17h

Ficamos a disposição

E-Commerce SP Móveis